COMEÇA A PRODUÇÃO DO LONGA: "VERDADE OU CONSEQUENCIA"

06/06/2010 23:26

NESSE DIA 09 DE JUNHO A PALCO ILUMINADO DEU INÍCIO A VARIAS PRÉ - PRODUÇÕES DENTRE ELAS A MAIS ESPERADA DO ANO . O LONGA "VERDADE OU CONSEQUENCIA" FILME DE SUSPENSE E QUE PROMETE UMA ENORME BILHETERIA. SAI BA MAIS SOBRE O FILME:

Nove jovens: um fim de semana que promete, uma fazenda, uma chuva, a mais popular brincadeira da internet. Porém, depois de algumas perguntas erradas, dez mil Reais faz tudo deixar de ser uma simples brincadeira e se tornar muito perigoso. A cobiça pelo dinheiro poderá trazer conseqüências terríveis e levar aqueles nove jovens até mesmo à morte. 

A coisas que devem ficar  em segredo. Se virem a tona, podem mostrar muitos lados ruins de uma pessoa até então meiga. Não se deve perguntar sobre os segredos dos outros, agora que paguem a conseqüência por suas curiosidades. Uma conseqüência feita de forma errada pode estragar a noite e matar seus amigos, não se mexe com quem está quieto, muito menos com as filhas dos outros, verdade ou conseqüência mostra tudo isso, até onde uma brincadeira pode trazer a tona todos os instintos de um ser atormentado. Segredos escondidos e fúria retraída. Não tem como fugir! Apenas responder ou pagar caro por não saber  a resposta. Verdade ou conseqüência trás do inicio ao fim muita adrenalina a flor da pele. Um jogo que forma uma seqüência a humilhação e pode levá-los a morte.

 

O JOGO:

 

Regras

As regras variam de acordo com os participantes. A idade é um fator importante, mas também se deve considerar o ambiente onde o jogo está sendo jogado e o nível de amizade entre os jogadores. Antes de começar a jogar, o grupo deve definir as regras, como nada de desafios do foro íntimo, como beijar outra pessoa, ou limitar a quantidade de vezes em que eles podem escolher uma opção (cada jogador poderá escolher verdade apenas três vezes, por exemplo). Os participantes sentam em uma roda e um pergunta ao outro "Verdade ou Consequência?". O outro pode escolher entre as duas opções. Se o jogador escolher "verdade", ele terá de responder com sinceridade a uma pergunta do primeiro. Se o jogador escolher "consequência", ele deve se sujeitar à imaginação dos outros jogadores. O tipo de consequência varia desde um desafio físico ou algo psicológico.

Em caso de existirem mais de dois jogadores, é colocada uma garrafa (ou outro objecto que sirva como apontador) no meio dos jogadores, que se faz girar e, quando para, o jogador para quem aponta tem direito a escolher um "adversário" para lhe fazer uma pergunta. Outra opção é que o jogador de uma extremidade da garrafa deve fazer a pergunta para o da outra ponta.

Outras opções

Além de verdade e consequência, o grupo pode escolher outras categorias, como nota ("que nota você dá para tal pessoa?"), preferência ("quem você prefere, fulano ou ciclano?"), calamidade ("você está num barco que está afundando, quem você salvaria, fulano, ciclano ou beltrano?"), sabonete ("onde você passaria sabonete em fulano?") entre outros.

Poço

Se o jogador escolhido não conseguir dizer a verdade, nem fazer a consequência, o jogador estará sujeito ao poço!, ou seja o jogador que foi pedido para responder, coloca uma venda nos olhos, depois o jogador que perguntou "verdade ou consequência", vai apontando para os jogadores ao redor dele, até que o que tem a venda diz "PÁRA" e no jogador que o dedo estiver apontado, vai ser a "vitima", agora o jogador continua com a venda, e o que perguntou "verdade ou consequência" vai apontando para partes do corpo da vitima, e logo que o escolhido diga "PÁRA". O escolhido vai beijar a parte do corpo do jogador escolhido (vitima).

É hora dos dados

Se o jogador também se recusar a beijar a parte do corpo que lhe foi indicada, deverá jogar um dado onde tem como opções: beijar, morder, cheirar (cada um desses repetem duas vezes). Vamos dizer que caiu em beijar, logo depois o jogador jogará outro dado com as seguintes opções: boca, queixo, bochecha, pescoço, você escolhe, ele(a) escolhe. Se cair em boca o escolhido terá que beijar a boca do outro jogador (citado acima como "vítima").