Saban lança novo site dos Power Rangers

20/09/2010 19:47

 

Como muitos já sabem a Saban, que re-adquiriu os direitos da franquia Power Rangers, já iniciou a produção de uma nova temporada da série, e com ela, um grande investimento comercial. Pois a fim de promover a mais nova atração, que será baseada na obra original japonesa Shinkenger, a produtora já inaugurou o novo site dos heróis, o qual oferece muitas novidades aos fãs.

Uma delas, é a disponibilização de todos os 145 episódios da primeira temporada (Mighty Morphin Power Rangers), que serão postados um por dia, durante 145 dias. Além disso, o novo portal de Power Rangers oferece informações sobre todas as temporadas do live-action, e ainda um local específico para notícias, onde os fãs podem ficar atualizados sobre as mais recentes novidades.

Um rumor com relação à nova temporada é o subtítulo a ser usado desta vez. Segundo informações divulgadas pelo diretor Tony Oliver em seu site oficial, o título temporário seria Power Rangers Samurai, ainda a ser confirmado pela Saban. Além disso, como já era de se esperar, a nova série irá manter o máximo de sua produção original, e também, a princípio, não fará menção às temporadas anteriores, algo que geralmente acontecia em Power Rangers.

Outra informação, desta vez divulgada pelo site RangerBoard, é que as gravações de “Power Rangers Samurai” (título ainda provisório), já iniciaram no último dia 7, em estúdios próprios na Nova Zelândia. Confira na imagem abaixo:

clique
A nova temporada de Power Rangers chega ao canal americano Nicktoons em 2011, porém antes, acontecerá no mesmo a exibição de todas as temporadas da série, a iniciar em outubro. Por enquanto aqui no Brasil, o público ainda fica na dúvida se a Nick também vai transmitir a nova produção, ou se algum outro canal fará a exibição. Vale lembrar que Power Rangers já não é mais exibido no Disney XD, porém em TV aberta, a temporada Força Mística está em exibição na Rede Globo dentro da TV Globinho, aos sábados.